é um escritório brasileiro, atuante em diversas áreas, independente, capaz em desvendar o sistema legal brasileiro em benefício de seus clientes nacionais e internacionais.

A atuação em diversas áreas, o conhecimento técnico de seus profissionais, habilita o escritório a prestar assistência a clientes em todas as áreas do Direito, o que lhe permite desenvolver relacionamentos de confiança mútua, tanto no dia-a-dia como em decisões estratégicas, envolvendo diversas questões legais.

A importância do acompanhamento jurídico e transparência na relação entre clientes e advogados faz com que CARAM & GUIMARÃES SOCIEDADE DE ADVOGADOS ofereça serviços de excelência, com contato próximo e direto, a fim de atender as necessidades de seus clientes.

Localizada na Rua Felipe de Oliveira, 36, 7º andar, na Praça da Sé, em São Paulo, ao lado do Palácio da Justiça de São Paulo e do Fórum João Mendes Júnior, a Sociedade garante maior eficiência na realização de suas atividades jurídicas.

Jorge Caram Sabbag Neto

Sócio Fundador

Advogado, graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós graduando em Processo Civil pela Pontífica Universidade Católica – PUC/SP; Pós graduando em Direito Tributário, rede LFG.

Natália Amaral Guimarães

Sócio Fundador

Advogada, graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós graduanda em Direito Penal pela Faculdade Damásio de Jesus.